comunicaÇão livre| livre fluir de iDéias| escrevO, logo penso| só de bombA como uma ferramenta, uma arma| quE explode sem ferir| mas incomoda, sÓ de sacanagem....

17.5.03

Olá mudeiros,
este toque vai para os mudeiros experimentalistas:

Pelo que entendi, dia 23 de maio haverá um encontro interno de discussão.
Como não estou por ai de corpo presente, gostaria de lembrar algumas coisas para este encontro.
Sendo a Rádio Muda uma Rádio Livre, ou seja, sem consessão, onde qualquer pessoa pode se manifestar, e etc, lembrem-se que através dela várias formas de linguagens radiofônicas podem emergir, as possibilidades sonoras se estendem ao infinito.
Gostaria de sugerir ou só lembrar que seria legal discutir as mais variadas formas de linguagem radiofônicas que existem e poderão aparecer na Rádio Muda. Creio que é a Rádio é também um espaço de experimentação, que milhares de barreiras podem ser quebradas através dela, não só no âmbito politico, de contestação, mas, principalmente, no âmbito da linguagem sonora e radiofônica.
Muitos podem discordar, mas na programção da Rádio, são poucos os programas que quebram explicitamente as barreiras do rádio. Vários programas tocam o que não se ouve nas outras rádios, musicalmente falando a Muda é ótima, mas na minha opinião tocar uma musica depois da outra não tem nada de novo, o que muda em relação às outras rádios é o conteudo mas a forma continua a mesma.
Por que não discutir ou encarar a Muda como um espaço extremo de experimentalismo radiofônico?
A Rádio Muda, em suas várias faces, tem uma face experimental infinitamente criativa que não pode ser ignorada.
Experimentem, busquem o novo, quebrem barreiras, arrisquem, a Rádio está ai pra isso. Como sempre digo no ar:

UM POUCO DE PUTARIA É NECESSARIO!

SOKOBAUNO SOKOBAUNO
PLÂNCTON PLÂNCTON

Um abraço a todos do Camilo

ps: se alguém quiser textos, sugestões, sons, etc, me escreva