comunicaÇão livre| livre fluir de iDéias| escrevO, logo penso| só de bombA como uma ferramenta, uma arma| quE explode sem ferir| mas incomoda, sÓ de sacanagem....

1.5.03

"afinal, essas entrevistas, materias, ou inserçôes na midia oficial não devem
ser pra divulgar a radio muda, e sim divulgar a nessecidade de se quebrar o
monopolio das comunicações, pra acabar com o sistema de conseção, pra
divulgar oq é radio livre, pra insentivar q outras radios surjam...."


- beleza, mas nos meus conceitos, divulgar a Rádio Muda é, por consequência, divulgar tudo isso aí uma vez que não dá para separar a Rádio do que ela representa e defende. Então, em outras palavras, a inserção na mídia seria sim para divulgar a Rádio (lê-se, desse modo, tudo isso que vc cita). E fica um pouco contraditório 'divulgar' desse modo já que temos a própria rádio para fazê-lo (onde temos controle sobre as 'edições' e sobre tudo o que será dito a nosso respeito).
E claro, usar 'a grande mídia' para isso é, sobretudo, perigoso, pois qual seria o interesse deles de mostrar-nos como verdadeiramente somos?
A discussão caminha sim, porém a passos lentos, mui passito. Se for então consenso, já combinamos: ninguém mais vai fazer qualquer reportagem ou dar qualquer informação para sujeitos 'suspeitos'? É isso? todos concordam?
Bom, fora isso é bem complicado trocar idéias complexas por email, cada frase tem que ser cuidadosamente embasada e aí eu até fico cansada... Bom, quando rolar uma discussão coletiva ao vivo sobre isso, aí poderemos colocar todas as opiniões mais claras e abertamente, certo?
Inté, Silvia.