comunicaÇão livre| livre fluir de iDéias| escrevO, logo penso| só de bombA como uma ferramenta, uma arma| quE explode sem ferir| mas incomoda, sÓ de sacanagem....

20.10.05

!!soltaram a malufada!!

inacreditável!!
quer dizer, totalmente acreditável
e esperado.....
esse é o meu país!!
soltaram o filho (da puta) do Maluf.... logo mais devem soltar o véio também!
tô de saco cheio dessa justiça injusta
desses juízes suspeitos
ministros calhordas
ATÉ QUANDO ESSES FILHAS DA PUTA VÃO FAZER O QUE BEM ENTENDEREM COM O MEU PAÍS?!?!?!?!?
Filhas da puta!!!
Acham que é a casa da mãe joana
que são o dono da parada.....
PQ ESSES CARAS TÊM TANTO PODER????? quem deu pra eles??
Pq ninguém reclama disso???
PQ A GENTE É OBRIGADO A FICAR ASSISTINDO À TUDO ISSO SEM PODER FAZER NADA???
Alguém me ajuda
Que seja o Comando Vermelho, O MST, as FARCs......
pq se os engravatados não tem jeito
tô começando a dar razão aos radicais
Você ficaria bravo se o PCC matasse o Dr. Paulo Maluf??
pau neles, eu diria
enforcamentos, barbárie, decapitações de políticos
i have a dream. a very nasty bad dream......
que venha a revolução
ou uma praga que desole brasília e os outros centros de poder
que se fodam esses caras-pálidas hipócritas, bandidos e inúteis
Satisfaction guarenteed, or your money back!
Políticos ladrões na cadeia, ou o seu cargo de volta!
Malufs, Delúbios e Lalaus mortos, ou a NOSSA HONRA DE VOLTA!!
porque assim não dá,
asim não pode.....
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!




#bombed by:: +a+u 3.7 [t;J/]