comunicaÇão livre| livre fluir de iDéias| escrevO, logo penso| só de bombA como uma ferramenta, uma arma| quE explode sem ferir| mas incomoda, sÓ de sacanagem....

12.10.05

vou votar SIM nessa porra de referendo
não pq acho que a criminalidade vai cair
ou que teremos enfim a paz tão sonhada.
vou votar contra as armas porque
não gosto delas!!!
pronto, só por isso....
não aguento mais estatísticas fajutas
números nonsense
nem previsões fantásticas e assustadoras
dos nossos fantásticos intelectuais da mídia.
Odeio essas propagandas cretinas, onde o SIM
parece o canditado do governo, com uma puta campanha cara
e o NÃO outro canditado, tipo aqueles de partido pequeno
sem grana, sem criatividade,
mas com muita vontade de APELAR pelo seu voto.
~~Esqueceram de promover um debate sério, que
poderia até iluminar a mente dos indecisos
para se afundarem de vez numa GUERRA em que
havará um GANHADOR e um PERDEDOR.....
me parece tão estúpido!!!
sinto que os verdadeiros interesses no bem estar coletivo
na paz, na saúde do país
não existem para esses políticos de merda!
aliás, gostaria de aproveitar esse dia
para também votar contra a mídia, contra os deputados
contra os publicitários que se vendem por tão pouco (será??)
contra os ricos que estão se cagando de medo do SIM,
pois são tão alienados que se acham as verdadeiras vítimas da violência!!!
Até parece...
O que me conforta, e me revolta
é que, conhecendo tão bem nosso querido país
tenho certeza de que nada vai mudar depois da votação.
independente do resultado!



#bombed by:: +a+u 3.7 [t;J/]