comunicaÇão livre| livre fluir de iDéias| escrevO, logo penso| só de bombA como uma ferramenta, uma arma| quE explode sem ferir| mas incomoda, sÓ de sacanagem....

12.10.05

horário:: 02.48 am
fato:: sou acordado no plantão, após 40 minutos de sono, para realizar um ultrassom de urgência
a treta:: um moleque, 17 anos, baleado à queima roupa, no SACO, por alguém que diz tê-lo confundido com um tal de Ricardo
a menina:: o garoto, visivelmente da periferia, me respondeu de pronto: "Era um 38. Ou uma 32." ; me intrigou como ele conhece a arma que o feriu e que o fez perder um testículo, mesmo sabendo que não teve mais do que poucos segundos para reconhece-la antes do disparo. Talvez seja um modelo comum no seu bairro.
a desiprocrisia:: ele não tinha cara de quem acabara de sair da missa, e para o meu espanto, não estava assustado com o fato de ter tomado um balaço. Mas aprendi a não julgar meus pacientes. Talvez ele esteja acostumado com o fato das pessoas serem baleadas diariamente na sua comunidade.
watta fuck??:: se com essa PORRA de referendo do desarmamento eu deixar de ver pelo menos 1 caso desses por semana, ou ganhar ao menos uma noite de sono tranquila num ano, acho que já terá valido a pena

continuo querendo votar SIM



#bombed by:: +a+u 3.7 [|t;J/]