comunicaÇão livre| livre fluir de iDéias| escrevO, logo penso| só de bombA como uma ferramenta, uma arma| quE explode sem ferir| mas incomoda, sÓ de sacanagem....

16.6.10

NACOPA

Depois do Twitter, abandonei meus blogs... Me dei bem com as pequenas mensagens em 140, é muito fácil de postar pelo celular.

Mas pra contar as coisas aqui da Copa, 140 é pouco. Até dá, mas como não consigo twittar direto, pq a Nextel lixão não me deu roaming. Aí qnd eu vou online, o flood é inevitável.

Por isso achei melhor por aqui meus comentários diretos da África do Sul. Pensei em criar um novo blog só pra Copa, mas resolvi reativar esse, ainda não sei porque.

Enfim, a partir de agora vou postar coisas aqui, talvez até mais que no Twitter. Não quero baleiar o negócio. E mesmo porque, o clima lá tá bem estranho, com Geisy nos TT e tudo.



#bombed by:: +a+u 3.7 [|t;J/]