deu Estudiantes em Bh. Deu Argentina. Deu Verón!
O time argentino fez melhor partida, e também melhor campanha. Triste para os cruzeirenses, que ficaram perto do tri. Irritante para os brasileiros, ver os hermanos comemorando título na nossa grama. Mas o futebol é assim.
O Cruzeiro fez o primeiro e achou que estava sossegadão. Bastou uma relaxada na marcação e o meio de campo celeste permitiu o empate rápido. A virada parecida evidente, e veio logo. Mesmo lutando, Kléber principalmente, e apanhando, Kléber principalmente, o gol não saiu. Meus dois xarás deixaram de marcar em oportunidades dignas de vice-campeões. Daquelas que não se perdem faltando cinco minutos para acabar, em casa, na Libertas.
Merecida saidera de Verón, seu décimo-quarto título na carreira. Depois de 29 anos, repete o feito de seu pai, a bruxa, que foi tricampeão com o time na década de 60/70. O careca é um jogador que a gente aprendeu a gostar de detestar. Eficiente, folgado e campeão, mais uma vez.
A equipe está de parabéns! Afinal, antes Estudiantes que Boca ou River!
Mas a Argentina dispara na frente do Brasil em títulos: se não me engano são 22 x 13.
Nesse momento o Verón acaba de levantar a taça. As meninas de BH que se cuidem, porque hoje toca tango nas Minas. Eu vou dormir... Boa noite!
ps: nota zero paro o árbitro, que deixou passar até tapa na cara...
#bombed by:: +a+u 3.7 [|t;J/]
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home